Prefeitura de Irapuã está distribuindo máscaras faciais para a população

A Prefeitura Municipal, por meio da Assistência Social/CRAS e a Secretaria de Saúde, estará distribuindo Máscaras Faciais para a população. Serão disponibilizados primeiramente para as famílias dos Programas e Serviços da Assistência Social do município, incluindo participantes do Programa Criança Feliz, as Crianças e Adolescentes do Projeto Espaço Conviver e Idosos da “Melhor Idade” .
Contudo, os moradores que sentirem a necessidade, podem retirar ou solicitar as máscaras nas Farmácias do Pronto Socorro (Unidade Básica de Saúde) e do PSF (Programa Saúde da Família), de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas.
Famílias dos programas e serviços acima citados não precisam procurar as farmácias do Pronto Socorro ou PSF, pois irão receber as máscaras faciais em suas residências.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/05/14/prefeitura-de-irapua-esta-distribuindo-mascaras-faciais-para-a-populacao/