Prefeitura de Irapuã e Fundo Social agradecem a todos que contribuíram na confecção de máscaras para

Com o objetivo de ajudar a população a enfrentar a pandemia do Coronavírus, membros da comunidade, com apoio da Prefeitura Municipal e Fundo Social, confeccionaram máscaras de proteção individual para serem doadas às famílias atendidas pela Assistência Social do município e população em geral.
A iniciativa contribuiu para que as pessoas se protejam contra o Coronavírus (Covid-19). Foram confeccionadas mais de 2.000 (duas mil) máscaras. Elas foram produzidas e colocadas em um kit que contém duas máscaras, e na distribuição houve orientação de como utilizá-las.
A Prefeitura Municipal através da Assistência Social (CRAS) e Saúde forneceram todo o material para a confecção das máscaras. A confecção foi realizada por profissionais da Prefeitura e voluntários. As máscaras foram distribuídas nas Unidades de Saúde (UBS e PSF).
"Esse é o momento de sermos solidários e preservar prioritariamente a saúde e segurança das pessoas. Um momento de aumentar a solidariedade, de ter mais carinho com o próximo e, acima de tudo, valorizar a vida. Aproveito para agradecer em nome da Prefeitura e Fundo Social a todos que com seus esforços, contribuíram na confecção e na doação dos serviços prestados, contribuindo assim no combate ao Coronavírus", ressaltou Renata Biliato Ciocca, Presidente do Fundo Social.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/06/11/prefeitura-de-irapua-e-fundo-social-agradecem-a-todos-que-contribuiram-na-confeccao-de-mascaras-para-a-populacao-no-combate-ao-covid-19/