Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realiza atendimento e trabalho social remoto com

Entidade promove o respeito às normativas de isolamento social durante o período da pandemia da Covid-19

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ibirá informa que segue realizando o atendimento de modo remoto, durante o período da pandemia da Covid-19.
A medida respeita as normativas de isolamento social e regras de segurança, para evitar os riscos do contágio da doença.
Segundo informações dos responsáveis pela unidade, o trabalho social permanece em desenvolvimento com as famílias e os indivíduos inseridos no Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF).
O monitoramento, de modo remoto, é feito através de contatos telefônicos ou, quando necessário, por meio de atendimento presencial, respeitando os protocolos de segurança.
Grupo de transmissão
O CRAS de Ibirá criou ainda um grupo de transmissão, através do aplicativo de mensagens - WhatsApp - para facilitar a comunicação e contato entre os envolvidos.
Além disso, a unidade disponibiliza material para os responsáveis sobre temas como convivência familiar. "O objetivo é o fortalecimento dos vínculos familiares durante o isolamento social, tema da próxima campanha, que terá mate-rial entregue no mês de julho", finaliza.

Contato
Os telefones do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ibirá são:
17 3551-1523
17 99653-8176



Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/06/18/centro-de-referencia-de-assistencia-social-cras-realiza-atendimento-e-trabalho-social-remoto-com-familias-e-integrantes-do-paif/