Reforma do Terminal Rodoviário de Ibirá é concluída, com otimização e adequação

Espaço passou por melhorias, com modificações que facilitam o acesso aos serviços de necessidade

A Prefeitura da Estância Turística de Ibirá concluiu a reforma do Terminal Rodoviário Francisco Benedito da Silva.
O prédio passou por uma série de melhorias, com objetivo de otimizar e readequar o espaço.
A secretaria de obras, urbanismo e habitação da administração conduziu as obras de modificações, que facilitaram o acesso aos serviços de necessidade, como banheiros.
De acordo com informações da pasta, o investimento para a reforma veio de fonte de recurso próprio da prefeitura.
Mudanças
Os banheiros antigos - que ficavam na parte inferior do espaço, com acesso por escada - foram desativados.
Agora, eles estão na parte térrea do prédio, o que facilita o acesso dos usuários.
Com as mudanças, foram disponibilizados dois banheiros femininos, dois masculinos e um com especificações de acessibilidade para pessoas com deficiência.
O responsável pelo departamento, o engenheiro Antônio Ângelo Tavares, falou sobre a alteração. "Resolvemos um problema antigo, que acabava limitando o uso dos banheiros. Agora eles estão bem mais acessíveis", disse o profissional.
O antigo espaço subterrâneo, onde eram os banheiros, agora serve para salas de dispensa e depósito.
As obras incluíram ainda a pintura geral do prédio e a limpeza do piso.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/07/09/reforma-do-terminal-rodoviario-de-ibira-e-concluida-com-otimizacao-e-adequacao/