Funcionários do Cemitério Municipal de Irapuã recebem orientações e equipamentos de proteção individ

Quem sempre está ao lado das pessoas no momento mais difícil que todo ser humano tem que passar ao sepultar um ente querido, também merece os devidos cuidados e atenção, principalmente agora com a pandemia do novo corona-vírus.
A Prefeitura de Irapuã, através da Diretora Municipal de Saúde, realizou a entrega de EPI´s aos funcionários do cemitério municipal, bem como explicou para cada um deles a forma como devem higienizar as mãos corretamente, como utilizar as máscaras e a maneira correta de utilizar os equipamentos de segurança individual. As orientações foram passadas pela Diretora de Saúde, Kátia e pelo enfermeiro, Nelson.
O encontro com eles foi bastante produtivo, tendo em vista que muitas dúvidas por parte deles foram esclarecidas pelos profissionais envolvidos, principalmente em se tratando de sepultamentos.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/07/09/funcionarios-do-cemiterio-municipal-de-irapua-recebem-orientacoes-e-equipamentos-de-protecao-individual/