Moradores de São João são beneficiados com realização de obras da Prefeitura

Mesmo em meio a pandemia que todos estão enfrentando, a Prefeitura de Urupês está trabalhando para entregar a toda população, projetos que já estavam no cronograma para este ano. O principal objetivo além de dar continuidade aos serviços públicos é entregar o que é de direito de todos.
Em São João do Itaguaçu, em poucos dias vão se iniciar as obras da Estação Compacta de Tratamento de Esgoto. Em parceria com a - FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos), a Prefeitura de Urupês conseguiu trazer para o distrito esta conquista: uma rede de tratamento de esgoto de última ge-ração, e principalmente pela primeira vez em toda a história de Urupês, a cidade e distrito terão 100% de esgoto tratado. Os trabalhos não podem parar, porque após esse período difícil é que todos precisarão ainda mais do apoio do poder público.
São João do Itaguaçu recebeu também o recapeamento das ruas São Paulo e Mundo Novo, e os mais de 700 moradores acabam de ganhar a academia ao ar livre e melhor iluminação na praça, que já estavam planejadas muito antes da pandemia, a fim de oferecer qualidade de vida e lazer para o local.
Como forma de preservar um dos patrimônios públicos e oferecer melhor estrutura do ambiente, foi realizada a reforma do Velório Municipal Rafael Gimenes Dias. O forro foi todo refeito, os bancos reformados, e foi realizada a pintura externa e interna. Essa reforma melhorou o ambiente e acolherá melhor as pessoas que precisarem usar o local.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/07/16/moradores-de-sao-joao-sao-beneficiados-com-realizacao-de-obras-da-prefeitura/