Provedor de internet local lidera acessos no interior de SP

Com a nova realidade que estamos vivendo, onde as redes de internet estão mais sobrecarregadas, pela quantidade de pessoas conectadas, os provedores de internet, tiveram que se adaptar a melhorias e investir em novas medidas e tecnologias, para comportar a necessidade de seus clientes.
Ao administrar o aumento de números de usuários um provedor de internet pioneiro em Fibra Ótica em Urupês, buscou aprimorar o atendimento, principalmente via telefone, pois diagnosticaram que seus clientes estavam mais estressados e sem paciência do que de costume.
"No início da pandemia as pessoas ligavam para falar que a internet não estava funcionando, mas elas não diziam nem bom dia, já usavam uma palavra grosseira e não ouviam o que a equipe técnica tinha pra falar ou orientar." Explicou Rodrigo, administrador da Urupêsnet.
Com o intuito de melhorar o atendimento, a empresa contratou novos funcionários para realizar um atendimento personalizado, mais prestativo e passou a estender o horário de atendimento ao público.
De acordo com Rodrigo, não só os clientes, mas também os funcionários com mais tempo de casa estão exaustos com a pandemia, e ao contratar novos profissionais, com o objetivo voltado à necessidade do mercado ele criou um atendimento especializado e consegue resolver melhor as dúvidas e necessidades de seus clientes.
Além do atendimento diferenciado, o sinal de internet oferecido pelas operadoras da cidade são via fibra ótica, e pensando em estabelecer uma conexão de mais qualidade a Urupêsnet investiu em mais tecnologia para a cidade. Hoje o link que fornece internet aos moradores de Urupês e de mais 5 cidades vem da cidade de Catanduva, e á partir de agora um segundo link, de São José do Rio Preto, via fibra ótica pura está chegando a Urupês graças ao investimento da Urupêsnet.
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), publica mensalmente a quantidade de acessos de internet no Brasil, e mostram a situação de números de acessos de assinantes. A última atualização foi realizada em maio de 2020, e segundo informações da Anatel a Urupêsnet lidera a quantidade de acessos e assinantes em Urupês.



Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/07/16/provedor-de-internet-local-lidera-acessos-no-interior-de-sp/