Kit Merenda: Prefeitura de Ibirá realiza a entrega do quarto ciclo do benefício aos alunos

Ao todo, serão entregues 1286 kits, com itens alimentícios básicos, aos matriculados no ensino municipal

A Prefeitura de Ibirá realiza a entrega do quarto ciclo do kit merenda, aos alunos da rede municipal de ensino.
Ao todo, 1286 matriculados serão atendidos com o benefício, que visa suprir a merenda durante o período de ausência das aulas presenciais, em contenção ao Covid-19.
A compra dos recursos acontece via Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) - gerenciado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), além de contrapartida, por recursos próprios da prefeitura.
Entrega
A entrega das cestas de julho acontece nos dias 30 e 31 (quinta e sexta-feira), das 08 às 17 horas, nas escolas municipais em que os alunos estão matriculados.
A retirada pode ser feita pelos pais ou responsáveis dos alunos, que preencheram a ficha cadastral para o recebimento do benefício.
Os responsáveis pela ação lembram ainda que o uso da máscara de proteção é obrigatório para a busca do kit.
Resolução
O kit merenda entregue em Ibirá está de acordo com a Resolução nº 2, do Ministério da Educação/FNDE.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/07/23/kit-merenda-prefeitura-de-ibira-realiza-a-entrega-do-quarto-ciclo-do-beneficio-aos-alunos/