Centro de Preparo de Alimentos passa por reforma e modernização de maquinários e equipamentos

Espaço passa por obra de manutenção e revitalização, com readequação de espaços e melhorias

O Centro de Preparo de Alimentos de Ibirá passa por uma ampla reforma que vai otimizar sua logística de produção.
A Prefeitura Municipal realiza uma série de melhorias em todo o prédio, como revitalização da pintura interna e externa, entre outras intervenções.
O espaço interno também foi readequado e haverá substituição de maquinários com recursos mais potentes - como fogões industriais, além da recuperação de outros e-quipamentos e eletrodomésticos.
O objetivo é reforçar a capacidade do serviço, que é responsável pelo abastecimento alimentício de todas as unidades municipais, especialmente as escolas.

Cozinha viva
O Centro de Preparo de Alimentos está integrado ao Complexo Educacional e Esportivo Roberto Collar - localizado no bairro São Benedito.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/08/06/centro-de-preparo-de-alimentos-passa-por-reforma-e-modernizacao-de-maquinarios-e-equipamentos/