Irapuã recebe respirador eletrônico do Governo de SP

Irapuã recebeu um respirador eletrônico enviado pelo Governo do Estado de São Paulo para atendimento dos pacientes do município, em especial aqueles contaminados por Covid-19.
O equipamento chegou à Unidade Básica de Saúde "Mário Evaristo Tadei", no dia 30 de julho e foi recebido pelo pela Diretora Municipal de Saúde, Kátia. A entrega foi feita com escolta da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
O município de Irapuã, na oportunidade, agradece ao Governo do Estado,
Combate ao Coronavírus
Entre os principais sintomas do novo coronavírus estão febre alta e persistente, tosse, cansaço e falta de ar. Os grupos de risco da Covid-19 são idosos (acima de 60 anos), pessoas com doenças autoimunes, imunossuprimidos, gestantes, lactantes e pessoas com doenças crônicas.
Para a redução da transmissão da doença, é recomendada a higienização freqüente das mãos (com água e sabão ou álcool gel), o uso de máscaras protetivas e o isolamento social, evitando aglomerações.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/08/06/irapua-recebe-respirador-eletronico-do-governo-de-sp/