Programa do Governo do Estado de São Paulo “Frente de Trabalho” abre 20 vagas em Ibirá

Inscrições para o programa emergencial de auxílio ao desemprego podem ser feitas do dia 17 a 21 de agosto

As inscrições para o Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego Municipal - Frente de Trabalho do Governo do Estado estão abertas em Ibirá.
Ao todo, serão oferecidas 20 vagas para atuação no município, conforme informações da Secretaria de Assistência e Promoção Social.
Os interessados podem realizar as inscrições no período do dia 17 até o dia 21 de agosto de 2020. O horário para o atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h, no prédio da Assistência Social, no centro.
O candidato deverá comparecer munido do CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Resi-dência.
O programa do governo do Estado de São Paulo tem como objetivo proporcionar qualificação profissional e renda para os cidadãos desempregados, em situação de alta vulnerabilidade social, por meio de atividades produtivas em equipamentos estaduais e municipais.
A remuneração para o cargo é de R$ 330,00 para seis horas de trabalho por dia, de segunda a quinta-feira, com treinamento toda sexta-feira.
Critérios
Os candidatos inscritos no programa, com o mínimo um ano de desemprego e residência mínima de 02 (dois) anos no Estado de São Paulo, de acordo com os seguintes critérios:
1) aqueles com maiores encargos familiares
2) Mulheres arrimo de família
3) Maior tempo de desemprego
4) mais idade

Avenida Cônego Maurício Caputo, 601, Centro
Tel: (17) 3551-1052

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/08/13/programa-do-governo-do-estado-de-sao-paulo-frente-de-trabalho-abre-20-vagas-em-ibira/