Ação terá controle maior, devido a pandemia da Covid-19, com atendimento com hora marcada e visitas domiciliares

A vacinação antirrábica canina e felina em Ibirá será realizada através de agendamento.
Será uma ação de rotina, ou seja, deve ser desenvolvida até o final do ano e não apenas durante um curto período, como geralmente é feita a campanha de vacinação normal.
Essa mudança foi imposta devido a pandemia da Covid-19, que impõe regras para controle de contágio da doença.
O agendamento para a vacinação tem início no dia 21 de setembro e pode ser feito através do telefone 17 99703-0902, nos seguintes horários:
Segunda a quinta-feira: das 07:30 às 11:00 horas - 13:00 às 15:30 horas.
Quem tiver acima de 10 (dez) animais de estimação, a equipe irá até a residência para efetuar a vacinação - mas é necessário realizar o agendamento por telefone.

Quem pode vacinar?
Cães e gatos acima de 04 meses de idade.

Quem não pode vacinar?
Animais que estejam prenhes (grávidas).

Local:
Clínica veterinária municipal (Av. Gabriel Sanches, 791,
ao lado do almoxarifado da prefeitura - centro)

The post Vacinação contra a raiva animal tem início em Ibirá, através de agendamento individualizado appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/09/17/vacinacao-contra-a-raiva-animal-tem-inicio-em-ibira-atraves-de-agendamento-individualizado/