A Secretaria de Saúde de Urupês continua trazendo melhorias para o município. Agora, três novos veículos estão chegando para compor a frota municipal e transportar usuários do SUS com mais qualidade, segurança e conforto.
Um deles é um veículo tipo minibus: um Citroën Jumpy, que já foi recebido pelo prefeito Bica e pela Secretária de Saúde, Cristina Camargo. O veículo possui com 11 lugares, ar-condicionado, câmera de ré e todos os equipamentos obrigatórios exigidos pela legislação de trânsito vigente.
Nos próximos dias, outros dois serão entregues: um Renault Kwid Zen e uma ambulância Chevrolet Montana LS, já com a transformação feita, para simples remoção de pacientes.
Todos os veículos totalizaram um investimento de R$ 281.700,00 e foram adquiridos com recursos estaduais e federais, por indicação do deputado estadual Carlão Pignatari.
"Nosso trabalho sempre foi para trazer melhorias e qualidade de vida aos nossos munícipes, e essa conquista faz parte dos planos que tenho para transformar a nossa cidade no melhor lugar para se viver. Sabemos da relevância que é ter uma frota de veículos preparada para os trabalhos do dia a dia da Saúde em Urupês, para oferecer conforto e segurança aos pacientes", disse o prefeito Bica.

The post Conforto e segurança: Saúde de Urupês recebe mais três veículos para transporte de pacientes appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/12/03/conforto-e-seguranca-saude-de-urupes-recebe-mais-tres-veiculos-para-transporte-de-pacientes/