Aumento da frota: Prefeitura de Ibirá conquista mais um veículo para transporte

O veículo zero quilômetro será utilizado pela Saúde e foi viabilizado pelo deputado estadual Carlão Pignatari

A Prefeitura da Estância Turística de Ibirá acaba de reforçar a sua frota veicular, com a conquista de uma van de transporte, zero quilômetro, no valor de R$ 160 mil.
O veículo deve ser utilizado para os serviços da área da saúde e foi viabilizado através de emenda do deputado estadual Carlão Pignatari.
O prefeito Edvard Colombo, juntamente com o vice Francisco Januário da Silva (Xico) vistoriaram a van na última semana, assim que ela chegou ao município, e celebraram a novidade. "Estamos muito felizes em poder oferecer mais um veículo para os pacientes da saúde de Ibirá. Sem dúvida, esse é um dos melhores modelos da categoria e poderá oferecer o máximo de conforto aos usuários", disseram.

Zero quilômetro
A van Renault MASTER MINIBUS possui dutos laterais de ar-condicionado, bancos reclináveis até 29° e espaço de 1.000 L para as bagagens.

The post Aumento da frota: Prefeitura de Ibirá conquista mais um veículo para transporte appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/12/03/aumento-da-frota-prefeitura-de-ibira-conquista-mais-um-veiculo-para-transporte/