O Prefeito Edvard Alberto Colombo e o vice Francisco Januário da Silva Neto – Xico,, eleitos para o mandato de 2021-2024 tomaram posse em sessão solene, realizada no dia 01 de janeiro de 2021 (sexta-feira), na Câmara Municipal de Ibirá.
Em uma cerimônia restrita a parentes e autoridades devido a pandemia,
os eleitos falaram sobre a importância do governo voltado para as necessidades da população e feito em conjunto por todos.
Também foram empossados os nove vereadores, sendo eles, Donizete Aparecido Peniani, Dorival Bortolin, João Carlos Faria, João Danilo Borges, José Aparecido Bibo Neto, José João Mariano, Ronaldo César Carvalho, Sônia Palma Beolchi e Vinícius José Moreira.
Em discurso, o Prefeito Edvard disse que o maior desafio, será fazer com que Ibirá sinta o mínimo possível os efeitos das crises política e econômica que o Brasil vem enfrentando. Além disso, destacou a importância do turismo em nosso município.
"Nossa vocação é o turismo e vamos continuar atuando forte neste segmento, sem descuidar da saúde, educação, cultura, meio ambiente, agricultura, esporte, desenvolvimento social e segurança.
Assim vamos gerar oportunidades de emprego, criar novos projetos e proporcionar melhorias contínuas em nossa graciosa cidade, fazendo desta terra, um lugar ainda melhor", destacou o prefeito.
Após votações durante a posse, foi definida a Mesa Diretora do biênio 2021/2022, que será composta por Sônia Palma Beolchi (presidente), Donizete Aparecido Peniani (vice-presidente), Vinícius José Moreira (1º secretário) e Dorival Bortolin (2º secretário).

The post Câmara de Ibirá realiza sessão de posse dos nove vereadores, prefeito Edvard e vice Xico appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2021/01/07/camara-de-ibira-realiza-sessao-de-posse-dos-nove-vereadores-prefeito-edvard-e-vice-xico/