Prefeita, vice-prefeito e vereadores tomam posse em Irapuã

Reni e Donizete tomaram posse no último dia 1º, e iniciam seu mandato como prefeita e vice-prefeito de Irapuã. Além deles, os 9 vereadores eleitos em 15 de novembro assumiram o cargo na Câmara Municipal.
A prefeita eleita, falando à nossa reportagem disse: ''Quando um sonho nos acompanha durante anos e um dia se torna realidade, nosso coração transborda de emoção e, para completar esse turbilhão de sentimentos, olhei a minha volta e constatei essa mesma emoção nos olhos da minha família, dos meus amigos, da população e do meu companheiro de jornada, o vice-prefeito, Donizete. Senti que tudo valeu a pena e vai valer ainda mais quando cada conquista por nós atingidas se concretizar.
Agradeço a todos pelo apoio e confiança. Vamos trabalhar incansavelmente para realização do sonho de um município que dê orgulho a todos os seus munícipes.''

The post Prefeita, vice-prefeito e vereadores tomam posse em Irapuã appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2021/01/07/prefeita-vice-prefeito-e-vereadores-tomam-posse-em-irapua/