Josemar e Genaro tomam posse na Prefeitura de Sales

No último dia 1.º, tomaram posse dos cargos para os quais foram eleitos no último pleito novembro de 2020, o Prefeito Josemar (PSB) e Vice-Prefeito Genaro (PV).
Atendendo a todos os requisitos dos protocolos de segurança referentes a Covid-19, a solenidade foi realizada no "Anfiteatro Allan Grano", sendo presidida pelo vereador mais votado André José Aguillar, dando continuidade aos trabalhos, a Dra. Rosana Angélica Ramos Sarchis (Advogada da Câmara Municipal de Vereadores).
Em seu discurso, o Prefeito empossado Josemar, iniciou sua fala agradecendo, a Deus, aos familiares, as autoridades e aos amigos presentes. Em seguida, falou sobre sua trajetória política em nosso município, agradecendo ao incentivo e apoio que tivera de seus pais, Rosa e Francisco Abreu desde o início da sua vida na política de Sales.
Josemar disse também que lutará em busca de recursos estaduais e federais, para melhor atender a população, buscando melhorias na Saúde e Educação, incentivando o Turismo, Esporte e o Trabalho Social.
O Vice-Prefeito Genaro também discursou, disse ser um homem simples e do povo agradecendo a Deus e a população Salense pela confiança. Genaro ressaltou que continuará trabalhando pelo povo, gerando empregos em seu trabalho na roça, mas será um Vice-Prefeito atuante, colaborando com a administração e sempre servindo à população.
Os nove vereadores eleitos, foram chamados na oportunidade para fazer um breve agradecimento, em seguida os empossados fizeram o juramento conforme a sessão solene exige, dando fim a solenidade.

The post Josemar e Genaro tomam posse na Prefeitura de Sales appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2021/01/07/josemar-e-genaro-tomam-posse-na-prefeitura-de-sales/