Nova Mesa Diretora da Câmara de Irapuã toma posse

TERMO DE POSSE DA MESA DIRETORA

Ao primeiro dia do mês de Janeiro do ano de dois mil e vinte e um (2021), às 11h:15 min, nesta cidade de Irapuã, na sede da Câmara Municipal, situada na Rua João Lopes de Oliveira, 275, após eleição realizada na 1ª Sessão Especial, da 1ª Sessão Legislativa, da 18ª Legislatura tomou posse a nova Mesa Diretiva que dirigirá os trabalhos legislativos durante o 1° biênio (2021-2022), assim composta: Presidente: Maurício Palhari Sanches Oliveira – MDB; Vice-Presidente: Eurico Fernandes - PTB; 1° Secretário: Servino de Freitas Neto - PTB; e 2° Secretário: Carlos Alexandre Rodrigues Barbosa - PTB. Para constar, eu, Servino de Freitas Neto, Secretário designado, mandei lavrar o presente termo que depois de lido, vai assinado pelos membros da Mesa recém-empossada e demais vereadores presentes.

Câmara Municipal de Irapuã, 1º de Janeiro de 2021.

Maurício Palhari Sanches Oliveira – Presidente
Eurico Fernandes – Vice-Presidente
Servino de Freitas Neto – 1º Secretário
Carlos Alexandre Rodrigues Barbosa
2º Secretário
Antônio Carlos do Amaral Isique
Eduardo Rogério Val
João Paulo de Souza
Fernando Ferretti
Valdeir de Campos

The post Nova Mesa Diretora da Câmara de Irapuã toma posse appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2021/01/07/nova-mesa-diretora-da-camara-de-irapua-toma-posse/