Matrículas abertas para a Educação Infantil e EJA 2021

A Prefeitura de Ibirá através da Secretaria Municipal de Educação informa que as inscrições de matriculas para a Educação Infantil e EJA estão abertas. As crianças que irão completar 4 anos até o dia 31 de março de 2021, deverão estar matriculadas na 1ª etapa (Jardim I) da Pré Escola.
As inscrições estarão disponíveis até o dia 21 de janeiro de 2021.
As matriculas estão sendo realizadas na SME (Secretaria Municipal de Educação), situada a Avenida Adriano Pinho Maia, nº 509, centro de Ibirá, das 08h às 11h da manhã, e das 13h às 17h da tarde.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA (cópia)

EJA:

• RG
  • CPF
  • Certidão de Nascimento
  • Comprovante de Residência
  • Carteirinha de Vacinação
  • Histórico Escolar

EDUCAÇÃO INFANTIL:

• RG
  • CPF (se tiver)
  • Certidão de Nascimento
  • Comprovante de Residência
  • Carteirinha de Vacinação
    Para mais informações entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone 3551-2061.

The post Matrículas abertas para a Educação Infantil e EJA 2021 appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2021/01/14/matriculas-abertas-para-a-educacao-infantil-e-eja-2021/