Eleita a nova diretoria da Aprecesp

Ocorreu no último dia 21, no Auditório da Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento, no prédio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a eleição e posse da nova diretoria da APRECESP (Associação das Estâncias de São Paulo).
O Prefeito de Ibirá, Edvard Alberto Colombo, eleito conselheiro fiscal pela chapa "TURISMO DE SÃO PAULO AINDA MAIS FORTE", esteve presente no evento.
A APRECESP auxilia os municípios que são estâncias turísticas, que obtêm verbas específicas para investimentos em infraestrutura turística, repassadas pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADETUR) - vinculado à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.
Na mesa diretora, ao lado do secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, e de Marco Antonio de Oliveira, eleito presidente da APRECESP, estavam o deputado estadual Edmir Chedid e a chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Juliana Ogawa, representando o secretário Marco Vinholi.

The post Eleita a nova diretoria da Aprecesp appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2021/01/28/eleita-a-nova-diretoria-da-aprecesp/