Ibirá conquista representação na diretoria do Cindesp

O Prefeito Edvard Alberto Colombo foi eleito, vice-presidente do CINDESP – Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado de São Paulo- para o biênio de 2021 a 2022.
O consórcio foi criado em dezembro de 2017, e tem como objetivo atender aos 36 municípios consorciados, aptos à receberem recursos nas esferas Municipal, Estadual e Federal, proporcionando mais agilidade nos processos e atuando na execução de obras de pavimentação asfáltica, redes de drenagem, iluminação pública, gestão de programas na área de arborização urbana, entre outras ações que visam a melhoria dos associados.
O compromisso prevê ainda o compartilhamento ou o uso em comum de instrumentos, máquinas, veículos e equipamentos.
A eleição da diretoria do CINDESP aconteceu em evento realizado no dia 25, no Ipê Center Hotel, em São José do Rio Preto, e contou com as presenças dos prefeitos consorciados. João Agostini representando o Secretário Regional de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi; Gustavo Renor e Rodolfo Ranger, chefes de gabinete do Deputado Estadual Tenente Coimbra e Ismael Soares, representando o Deputado Federal Coronel Tadeu, entre outras autoridades, foram convidados para participar do evento.
O Prefeito da Estância Hidromineral de Ibirá e, agora, vice-presidente do CINDESP, Edvard Colombo diz que ficou feliz com sua aprovação para o cargo, pois além de contribuir com o desenvolvimento regional, isso possibilitará que o município de Ibirá seja representado de forma mais efetiva.

The post Ibirá conquista representação na diretoria do Cindesp appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2021/01/28/ibira-conquista-representacao-na-diretoria-do-cindesp/