Desde o último dia 28 de janeiro, o portal de Urupês, na internet, passou a exibir uma contagem oficial da quantidade de cidadãos vacinados contra a COVID-19 no município. O objetivo é dar mais transparência e incentivar que mais pessoas se imunizem contra a doença.
O "Vacinômetro", como é chamado, foi desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Social da Prefeitura e exibe dados atualizados pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Ele emitirá boletins semanais que também estarão disponíveis nas redes sociais da Prefeitura.
Até a manhã do último dia 3 de fevereiro, Urupês já havia vacinado 193 pessoas contra a doença na cidade, na primeira fase da Campanha de Vacinação. No dia 27de janeiro, mais 120 doses das vacinas chegaram ao município, totalizando 271 ao todo.

The post Prefeitura de Urupês lança Vacinômetro para divulgar imunização contra a COVID-19 appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2021/02/04/prefeitura-de-urupes-lanca-vacinometro-para-divulgar-imunizacao-contra-a-covid-19/