Estradas Rurais recebem melhorias em Urupês

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município, realizou a manutenção em estradas durante o mês de janeiro. O serviço de patrol foi realizado em 14 km da estrada do Barro Preto. 
A estrada da Contena, que leva Urupês a cidade de Marapoama-SP, uma das mais movimentadas do município, também recebeu a manutenção, pois passam muitos veículos diariamente, dentre eles caminhões usineiros que causa desgaste da estrada, e com as chuvas o problema acaba se agravando.
De acordo com o responsável pelas manutenções e obras das estradas José Pedro Bonezi, a manutenção nas estradas é realizada durante todo o ano, pois o município tem mais de 25 estradas, e para poder realizar o serviço de patrol, é necessário ter uma previsão sobre o clima e as chuvas, para melhor conservação das estradas. Ele ainda explicou que entre os meses de abril, aos que precedem o período de chuvas, são realizadas manutenções essenciais para deixar as estradas prontas para a época das chuvas, que é de dezembro a março. São construídos "bigodes" e "bolsas" nas laterais das estradas para a saída das águas, para manter as estradas em boas condições de uso.

The post Estradas Rurais recebem melhorias em Urupês appeared first on A Voz do Povo Urupês.



Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2021/02/04/estradas-rurais-recebem-melhorias-em-urupes/