Ibirá vacina idosos da ILPI São Vicente de Paulo

A Prefeitura de Ibirá, por meio da Secretaria de Saúde recebeu no dia 27 de janeiro, mais uma remessa de vacina da Covid 19.
O Município recebeu 100 doses da vacina Covishield, desenvolvida pela universidade inglesa de Oxford e pela farmacêutica AstraZeneca, que no Brasil, tem parceria com a Fiocruz.
As doses da segunda remessa da vacina foram aplicadas nos idosos da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São Vicente de Paulo e também nos profissionais que atuam junto dos idosos na instituição, além de funcionários da linha de frente do combate à doença na Santa Casa de Misericórdia e equipe da Saúde da Prefeitura.
Na última terça-feira (02), chegaram mais 170 doses da vacina Coronavac, com as quais foram vacinados os profissionais da saúde do setor privado, e na segunda-feira, dia 08/02, iniciam-se as vacinações nos idosos acima de 90 anos.

The post Ibirá vacina idosos da ILPI São Vicente de Paulo appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2021/02/04/ibira-vacina-idosos-da-ilpi-sao-vicente-de-paulo/