Unidade de Saúde em Termas de Ibirá ganha consultório odontológico

A Unidade Básica de Saúde "UBS – Vereador Arlindo Simplício Silva", localizada no distrito das Termas de Ibirá, ganhou um novo consultório odontológico.
Foram investidos em torno de 50 mil reais, em parcerias entre Governo Federal, Municipal e através do programa Sorria São Paulo do Governo Estadual.
Com o investimento, haverá uma melhora significativa do atendimento aos pacientes, que poderão contar com tratamentos odontológicos para adultos e crianças, em um consultório climatizado e totalmente equipado.
O espaço possui toda estrutura, como cadeira odontológica, aparelho fotopolimerizador, caneta de auto rotação, autoclave, seladora, todo material instrumental clínico necessário para os procedimentos, além de ar-condicionado e computador.
Segundo o Prefeito Edvard Colombo, esta conquista é importante, pois melhora de forma substancial a qualidade de vida dos moradores do distrito, que precisavam se deslocar até o município para receber o atendimento odontológico e agora poderão contar com os serviços bem próximo de suas casas.

The post Unidade de Saúde em Termas de Ibirá ganha consultório odontológico appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2021/02/04/unidade-de-saude-em-termas-de-ibira-ganha-consultorio-odontologico/