A Prefeitura de Ibirá, desde o início da Pandemia do novo Coronavírus, tem se antecipado e buscado soluções para problemas que possam atingir o município. O trabalho de observação da evolução da Pandemia em outros municípios e o acompanhamento das diretrizes dos órgãos de saúde, garantem que Ibirá esteja sempre um passo à frente.
Seguindo este protocolo, o Prefeito Edvard Colombo recebeu no último dia (03), os representantes do Hospital de Base de São José do Rio Preto, para tratar do reforço das parcerias já existentes com a instituição para onde os pacientes de Ibirá são referenciados.
Na ocasião, estiveram presentes Sérgio Brogna e Jurandyr Bueno (Relações Institucionais), Rafael Albiero (Gestor Captação de Recursos), Robson Ribeiro (Superintende Funfarme), Dra. Amália Tieco – (Diretora Administrativa), e os advogados Jean Oliveira e Melvis Guilherme Genari, representantes do departamento jurídico do município.
O Prefeito Edvard lembrou que esta conduta de antecipação garantiu que Ibirá permanecesse por mais de 30 dias sem registrar novos casos de COVID-19, no ápice da pandemia em 2020.

The post Prefeitura de Ibirá renova parcerias com o Hospital de Base de São José do Rio Preto appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2021/02/11/prefeitura-de-ibira-renova-parcerias-com-o-hospital-de-base-de-sao-jose-do-rio-preto/