Vagas abertas para o Programa Viva Leite

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibirá, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) está com as inscrições abertas para o programa Viva Leite, um projeto de distribuição gratuita de leite pasteurizado, enriquecido com ferro e vitaminas A e D, um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo para as crianças ibiraenses.
O Viva Leite é um programa do Governo Estadual de distribuição gratuita de leite, priorizando atender famílias de baixa renda.
Para se inscrever no programa, é preciso se enquadras nos critérios do Programa Viva leite. A família precisa ter o cadastro atualizado ou regularizado no cadastro único, ter uma renda de até meio salário mínimo, o responsável pelo beneficiário deve ter idade maior ou igual a 16 anos, e a criança beneficiária deve ter de 06 meses a 05 anos e 11 meses.
Caso a família se enquadrar nos critérios do Programa Viva Leite, poderá procurar o CRAS para efetuar sua inscrição.

Saiba mais pelos fones: (17) 99653-8176 ou (17) 3551-1523

The post Vagas abertas para o Programa Viva Leite appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2021/02/11/vagas-abertas-para-o-programa-viva-leite/