Prefeito e vereadores realizam reunião com o Movimento Mães Especiais

No último dia 11, o Prefeito Edvard Colombo junto aos vereadores Ronaldo César Carvalho, Vinícius Moreira, Danilo Borges, Sônia Palma Beolchi e Neto Bibo, fizeram uma reunião com o movimento Mães Especiais, um grupo de mães de portadores de deficiência.
Na reunião, as mães fizeram algumas reivindicações relacionadas ao transporte, como idas para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), como também solicitações relacionadas ao fornecimento de fraldas geriátricas, leite, medicamentos, além de Eco terapia, Hidroterapia, entre outros.
A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, está fazendo a visita as casas dessas famílias para cadastramento, e conhecimento de cada caso para procurar atender com carinho a cada uma dessas necessidades, e encaminhar cada caso para o setor pertinente.

The post Prefeito e vereadores realizam reunião com o Movimento Mães Especiais appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2021/02/18/prefeito-e-vereadores-realizam-reuniao-com-o-movimento-maes-especiais/