Ibirá busca recursos junto ao deputado federal Júnior Bozzella

No último 18, o prefeito de Ibirá, Edvard Alberto Colombo, esteve presente em audiência junto ao deputado federal Júnior Bozzella, em São Paulo.
Na ocasião, o deputado recebeu as demandas da cidade, como também foram discutidas novas propostas que possam beneficiar ainda mais Ibirá num futuro próximo, auxiliando na captação de recursos para o departamento da Saúde, além de requerimentos para investir, ampliar e reforçar a infraestrutura urbana e turística do município.
"A reunião foi muito produtiva, estamos buscando reforço para conseguir mais recursos para nosso município, além de fortalecer o vínculo com o Governo Federal, através do deputado Júnior Bozzella", disse o Prefeito.

The post Ibirá busca recursos junto ao deputado federal Júnior Bozzella appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2021/02/25/ibira-busca-recursos-junto-ao-deputado-federal-junior-bozzella/