Irapuã executa obra de recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Irapuã, por meio do Departamento de Obras e Infraestrutura executou nesta semana, 5.470,63 m² de recapeamento asfáltico em diversas vias do município. A obra está avaliada em R$ R$ 257.986,77 (duzentos e cinquenta e sete mil novecentos e oitenta e seis reais e setenta e sete centavos) vindas de recursos federais por meio do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado de São Paulo (Cindesp), cuja adesão ocorreu em 2018.
O objetivo é recuperar as vias deterioradas devido à ação do tempo e o desgaste da camada de asfalto, promovendo um tráfego mais seguro. As vias públicas comtempladas foram: Rua Manoel Gimenes e Rua João Pardo Solis do bairro Tirfeu Luis Pongeluppi e a Rua São José, Avenida Washington Luiz e Rua Maria do Prado Pagani (2 trechos) do bairro Centro.
"Sem dúvida, o maior beneficio do recape, é da população. Além de deixar a cidade mais bonita, os motoristas, pedestres e ciclistas terão mais tranquilidade e segurança", afirmou a Prefeita Reni que acompanhou de perto as obras.

The post Irapuã executa obra de recapeamento asfáltico appeared first on A Voz do Povo Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2021/02/25/irapua-executa-obra-de-recapeamento-asfaltico/